quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eleições na Apaoma

Recebi alguma informação sobre como e quem pode votar nas próximas eleições para os órgãos sociais da Apaoma (Associação Portuguesa de Árbitros e Oficiais de Mesa de Andebol).

Poderão votar no próximo dia 5 de Fevereiro de 2008, pelas 18H00 horas, na sede social da Associação, sita na Rua Augusto Gil, n.º 1 - 3º Esq. em Lisboa.
Em alternativa, poderão votar por correspondência, enviando o seu voto dentro de um subscrito em branco fechado e esse mesmo dentro de outro subscrito sem remetente, dirigido ao Presidente da Assembleia Geral da Apaoma, incluindo uma carta enviando o voto e assinada, juntando fotocópia do BI.
A morada actual é: Rua Augusto Gil, nº 1- 3º Esq (Campo Pequeno) 1000-062 Lisboa.

Quem não for sócio terá que preencher a ficha de sócio que se encontra na página de internet da Apaoma, imprimir e enviar por fax para o Presidente da Apaoma (217921181) conjuntamente com o comprovativo do pagamento das quotas (Janeiro e Fevereiro) 6,00 euros:

NIB conta Millennium: 003300004521913097705

Poderá encontrar a ficha de sócio na página da Apaoma onde diz ,seja sócio, que se encontra no canto superior direito, após escolher qualquer opção nos menus excepto na página principal ou directamente neste link.

Não sei qual o dia limite da recepção dos votos por correspondência.
Assim que tiver mais informação disponibilizarei neste mesmo local.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo blog.

RUI TOMAS

Anónimo disse...

Antes de mais quero dar os parabens pelo blog.

Comentando o post só uma pequena curiosidade o preenchimento da ficha para ser sócio está...

Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------

Validation of viewstate MAC failed. If this application is hosted by a Web Farm or cluster, ensure that configuration specifies the same validationKey and validation algorithm. AutoGenerate cannot be used in a cluster.

Enfim algo a resolver!

Henrique Oliveira

Luis Ferreira disse...

Obrigado pelos comentários.
Não percebi de que erro falas. Acabo de testar e tudo funciona. Pelo que me apercebo, pode ter sido erro do servidor. Se persistir o erro avisa-me por favor.

Anónimo disse...

Continua com erro do servidor, porque tentei com outro computador e deu o mesmo erro.

Luis Ferreira disse...

Podes explicar melhor o que fazes, dá erro quando fazes o que?

Anónimo disse...

Ao enviar os dados...

Luis Ferreira disse...

Então isso não é problema do meu blog. O que te está a acontecer é no site da apaoma, que é independente deste blog. O que deves fazer é preencher a ficha de sócio, imprimir e enviar por fax para a Apaoma.

Anónimo disse...

Pois eu sei que não é problema do teu blog, tava sendo ironico a piada é que para nós votarmos temos que ser sócios e decidi agora fazer-me sócio para poder votar. Mas o sistema de registo para ser sócio está out.